Marcadores

terça-feira, 21 de junho de 2011

Fim do Segundo bimestre letivo

Olá a todos, estamos chegando ao fim do segundo bimestre letivo, semana que vem eu postarei a continuação da matéria de Linguagem C, hoje falarei um pouco como foram as semanas de prova e o fim desse bimestre.
Esse bimestre deu pra trabalhar bastante, montamos parte do robôzinho, arrumamos a programação dele e dos motores, nos focamos mais, e graças ao tempo dado nas aulas, pudemos avançar projeto.
Quanto as provas, acho que todas foram regulares e coerentes com os ensinos, eu só fiquei de 2 matérias até agora (terça feira 21/06/2011) que foi Contabilidade (2º Bimestre) e Java (1º Bimestre), enfim... semana que vem que é a semana de recuperação, eu e o pessoal do grupo vamos marcar os dias para nos encontrarmos nas férias, na sexta feira que vem que será a prova de Java.
Assim teremos tempo para adiantar o projeto que ainda precisamos montar um suporte para ele, pois o de papelão não é muito adequado, precisamos configurar e conseguir alguns sensores e regulagem final de motores.Bom acho que isso resume bem o quadro do Arduino.
Abraços a todos.

-Daniel Atilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário