Marcadores

domingo, 21 de agosto de 2011

Capa do CD

Postado por: Nelma Gatti.
Data: 21/08/2011.
Olá pessoal,
Conforme a proposta do prof. Flesh, estou postando nesta semana a matéria de aplicativos, que é a proposta para capa do DVD, etiqueta e banner de cada integrante do grupo, para então, ser escolhida uma de cada e utilizada na composição do nosso trabalho, juntamente com o site.
Hoje estou apresentando minha proposta para capa do DVD. Ainda nesta semana, apresentarei o banner e etiqueta, quando os concluir.
Esta semana está corrida, com o desenvolvimento do projeto para alcançarmos a proposta do robô utilizar os sensores, concluir a elaboração da pasta TSPD do bimestre documentando nossos avanços, a pasta de Aplicativos e não esquecendo as outras matérias como o java e os prazos de entrega de cada trabalho, atividades e ...nossa! O provão tá chegando!!!! :/ preciso correr!
Tenho deitado todas as noites depois da 1:00h da madruga! Me lembro do prof. Comin nos dizendo no 1º ano de CTI: - "Dormir pra quê!" ... E olha que é assim mesmo....















Proposta capa do DVD. Utilizei a cor azul para fundo, pois é a cor padrão do nosso slogan. As ferramentas usadas para elaboração foram o coreo, e photoshop para filtrar as imagens.
A foto do grupo, aproveitei a idéia do Dani em utilizar nossas imagens individuais do blog, pois fica mais fácil a identificação de cada integrante com seu respectivo nome.
Abraços a você que nos acompanha!
Postado por: Nelma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário